29 de fev. de 2016

Sérgio Marone, um dos atores principais de Os Dez Mandamentos, divulga filme no interior de São Paulo

Na tarde do últimoa sábado, 30 de janeiro, Sérgio Marone, que interpreta Ramsés da novela Os Dez Mandamentos, esteve presente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para a divulgação do longa-metragem. Na ocasião, o ator recebeu a imprensa e atendeu o público e espectadores. “É uma honra participar de um projeto tão especial quanto este e interpretar um personagem tão emblemático com multifacetas e uma exigência enorme de mim quanto ator. No filme, assim como na teledramaturgia, o público poderá contar com momentos mágicos e cenas importantes, além de algumas inéditas, como o embate entre Ramsés e Moisés. De fato, é um filme que marcará a história do cinema brasileiro”, conta o ator.







Fotos: Fabrício Fiacadori
Instagram: @fabriciofiacadori
Contato: 16-98116-4429
E-mail: fabriciofiacadori@icloud.com











Com campanha irreverente, Festival João Rock iniciou pré-venda de ingressos na segunda-feira, 22

Evento que comemora 15 anos acontecerá em Ribeirão Preto/SP no sábado, 18 de junho. Pré-venda ocorre de 22 a 28 de fevereiro ou até esgotarem os ingressos disponibilizados


Com ingressos esgotados antecipadamente nas últimas três edições, o Festival João Rock promoverá a pré-venda online para a 15ª edição do evento de 22 a 28 de fevereiro - ou até se esgotarem os ingressos disponibilizados. Os acessos disponíveis para compra são para Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol. A pré-venda, que inicia à 0h desta segunda-feira, acontece exclusivamente pelo site www.joaorock.com.br com os seguintes valores:

PISTA: estudante R$60,00, ingresso solidário* R$ 70,00, inteira R$ 120,00
PISTA PREMIUM: estudante R$160,00, ingresso solidário* R$ 180,00, inteira R$ 320,00
CAMAROTE JOÃO ROCK: estudante R$140,00, ingresso solidário* R$ 150,00, inteira R$ 280,00
CAMAROTE SKOL : R$ 350,00

* ingresso solidário se dá mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível
A ação da pré-venda faz parte da campanha #NãoMosca lançada nesta semana nas redes sociais e no site do evento. O objetivo é alertar, de maneira divertida, os fãs do Festival a não perderem a oportunidade de comprar as entradas.
No último ano, os ingressos de todos os setores se esgotaram 40 dias antes, repetindo o sucesso de vendas de 2014 e 2013. "Há três anos os acessos ao evento se esgotam com antecedência, então neste ano estamos realizando uma pré-venda, por período determinado, para que os fãs do João Rock garantam seu convite", conta Marcelo Rocci, organizador do evento.
A campanha mostra o personagem "José", que no último ano "moscou" e ficou de fora do Festival que reuniu 40 mil pessoas.

CAMPANHA #NÃOMOSCA - Além do vídeo que já circula nas Redes Sociais,  foi criado no site do evento o botão "Não Mosca!" onde é possível baixar  um calendário que envia lembretes virtuais da data da pré-venda de ingressos. Outra ferramenta de comunicação é a distribuição nas faculdades, bares e casas noturnas de um "post it" que incentiva a pessoa a não moscar (foto). A Campanha foi criada pela equipe do Bananas Eventos, o video tem roteiro e argumento de Paulo Neto e direção de Santiago Paestor.
Os shows do João Rock - que acontecerá no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto - devem ser divulgados nas próximas semanas, de acordo com a organização.

História do rock nacional
Os 15 anos do Festival João Rock são também marcantes para a música nacional. Os maiores nomes do gênero já passaram pelo evento que teve a primeira edição em 2002 reunindo Titãs, Cidade Negra, CPM22 e Ira!. Nos anos seguintes, o evento só cresceu recebendo: Charlie Brown Jr., Rita Lee, Mutantes, Jota Quest, Lobão, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, O Rappa, Jorge Ben Jor, Pitty, Seu Jorge, Natiruts, A Banca, Cachorro Grande, Nando Reis, Criolo, Frejat, Capital Inicial, Skank, Zé Ramalho entre outros.
O evento também é tradicional por promover encontros históricos em seus palcos. Um dos mais marcantes foi quando Caetano Veloso chegou de surpresa e cantou com Os Mutantes. Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães; Marcelo D2 e Marcelo Falcão; Dinho Ouro Preto e Paralamas do Sucesso em uma homenagem a Legião Urbana; Chorão e Marcelo Nova são alguns dos momentos inesquecíveis do evento.
Mais informações: www.joaorock.com.br

Ribeirão Rodeo Music divulga as principais atrações artísticas de 2016

Wesley Safadão faz seu primeiro show na cidade. Além dele, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Lucas Lucco estão entre os nomes confirmados da 12ª edição do evento; RRM acontece no dia 16 de abril e de 20 a 23/04




A 12ª edição do Ribeirão Rodeo Music já está com a grade artística do palco principal confirmada. No dia 16 de abril, sábado, a abertura oficial será com Wesley Safadão, que se apresenta em Ribeirão Preto pela primeira vez. Bruninho & Davi e Matheus & Kauã também compõem a programação nesta data. 
Na véspera do feriado de Tiradentes, 20 de abril, a programação volta com as duplas Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago e com o cantor Lucas Lucco. No dia 21, sobem ao palco Guilherme & Santiago e João Bosco & Vinícius. Já o dia 22 o evento promoverá um encontro histórico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, que cantarão juntos. No dia 23, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações que fecham a grade do palco principal do Ribeirão Rodeo Music 2016.
"São nomes de destaque do cenário musical brasileiro que estamos trazendo para Ribeirão Preto para completar o grande espetáculo que é o RRM.", afirma Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

Atrações regionais
O Ribeirão Rodeo Music também abre espaço para duplas e cantores regionais se apresentarem. No palco Bailão, as atrações intercalam à grade principal e para a 12ª edição estão confirmados os shows de Giga & Murilo; Marco Aurélio & Bueno; Natan Maia; Marcus & Vinícius e Marquinho Guerra.

Venda online
A venda dos ingressos para o Ribeirão Rodeo Music começa pela internet a partir desta terça-feira, dia 23 de fevereiro. O site é: www.pagueingresso.com.br .

O evento
Há 12 anos, o Ribeirão Rodeo Music traz para a cidade esporte, cultura, música e lazer. O resgate e a valorização das raízes sertanejas são o principal foco do evento, consolidado como um dos melhores do Brasil. Os atletas responsáveis pelo espetáculo na arena serão divulgados brevemente pela organização, assim como a data e a programação da tradicional Queima do Alho.

Brahma e Savegnago confirmaram suas participações - Em sua 12a edição, o Ribeirão Rodeo Music se transformou em uma vitrine para as marcas mostrarem seus produtos e se aproximarem de seus consumidores. A Brahma, presente desde a primeira edição do evento, já confirmou sua participação com ações promocionais e o tradicional camarote. A rede Savegnago Supermercados também renovou o contrato com o Ribeirão Rodeo Music, apoiando o evento. "O Savegnago tem orgulho de participar de um evento tão importante na geração de negócios, emprego, renda e entretenimento para nossa região.", afirma Murilo Savegnago, gerente de marketing da rede, que patrocina o Ribeirão Rodeo Music há 7 anos.



Mais informações:
Instagram/ribeiraorodeomusic