20 de set. de 2011

Luana Piovani critica Claudia Leitte, no Twitter

Seria inveja, por isso ela criticou o clipe de Claudia Leitte e Ricky Martin? Quem é Luana Piovani pra criticar alguma coisa, já dizia o ditado Macaco fala dos outros mas senta no rabo, fico indignado quando leio estas matérias na internet, será que ela não se enxerga, Luana cresça e apareça, eu vi o vídeo e achei perfeito e maravilhoso, dois cantores que admiro e sou fã.


Segue matéria que eu fala um pouco mais sobre o que Luana Piovani disse sobre o Clipe.
 
Luana Piovani não mede palavras para expressar suas opiniões no Twitter. Após o "Fantástico" exibir o videoclipe de "Samba", colaboração da cantora Claudia Leitte com Ricky Martin, na noite de domingo, dia 18, a loira foi ao Twitter detonar o trabalho.
"Pelo amor, que clipe é esse? As pessoas perdem a noção. Que meda! To boquiaberta. Curso de bom senso. Vai?", escreveu, sobre o vídeo. Em seguida, foi bombardeada por críticas de fãs da cantora.
"Ela é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Não a acho ruim, mas achei uma loucurinha o clipe. Aff!", opinou, além de xingar muitos internautas mais contundentes.
"Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon... Esses fãs são sinistros! Deus me livre", postou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário